quarta-feira, 1 de julho de 2015

Biblioteca Física #4 (Casi Angeles - La Isla de Eudamón)

Boa noite pessoas!

Minha dica de hoje é o livro "Casi Angeles - La Isla de Eudamon" do Leandro Calderone.

Tradução: Quase Anjos - A Ilha de Eudamon.


(Foto Original)

Sinopse: Em uma noite de fevereiro de 1854, três pontos luminosos desenham no céu um triângulo perfeito: três relógios idênticos começaram a funcionar ao mesmo tempo, e um deles está no sótão da mansão Inchausti. E ainda que pareça uma cena ocorrida por azar, muitos anos depois essas faíscas marcarão o destino de vários personagens.
Depois da morte de Amalia Inchausti, a mansão passa para as mãos de seu ambicioso sobrinho, Bartolomeu Bedoya Agüero, que cria a Fundação BB, na qual um grupo de crianças e jovens são explorados por ele e pela mortífera Justina. Mas nas mãos de Nicolás Bauer e de Cielo Mágico, que se apaixonam à primeira vista, e em baixo da proteção de alguns seres especiais, os sonhos e as utopias poderão se converter em realidade. A música é, sem dúvidas, a ponte mais importante para alcançar a liberação, recuperar a dignidade e descobrir quem realmente são.

Gente, eu não tenho palavras pra descrever este livro! Quem me conhece sabe o quanto eu realmente amo essa história e por isso ele receberá as minhas 5 estrelinhas (ótimo) porque eu realmente gosto muito dessa história. Este livro é baseado em uma novela infanto-juvenil argentina que teve 4 temporadas. Este livro conta a história da primeira temporada, com uma surpresa que nunca foi revelada na novela, então só lendo o livro pra descobrir.

Enfim, eu sou suspeita pra falar desta história que tanto me encantou a algum tempo atrás e que encantou milhares de pessoas pelo mundo à fora. Só digo e repito, leiam e se surpreendam!

"Ao tentarmos fugir do destino, não fazemos mais do que correr para ele." - La Isla de Eudamon.

Beijinhos e até amanhã! :*
R.

2 comentários: